28 agosto 2009

Como viver sem limites? Encontre a resposta!

Nick Vujicic nascido em 04-12-1982 é um pregador, palestrante e fundador da organização “Vida sem limão”.

Primeiro filho de uma família serva ( Sarajevo ) cristã. Seu pai é pastor e sua mãe enfermeira; Nick nasceu em Melbourne (Austrália) sem os membros superiores e inferiores, os médicos assustaram e não tinham respostas para esse nascimento defeituoso. Não havia uma resposta para esse nascimento, seus irmãos nasceram como quaisquer outros bebês.

Nick confessa: “Quis acabar com a minha dor e morrer jovem, porém meus pais sempre estavam presente para me ajudar. Foi quando aos 15 anos, entreguei minha vida a Deus”.

“Acreditei que Deus me curaria para que eu pudesse ser um grande testemunho do seu poder. Deus usa a minha vida para tocar milhares de corações ao redor do mundo, quero me transformar no melhor testemunho do poder de Deus”.

Nick diz ainda: “Como seres humanos, não devemos colocar limites de forma nenhuma! E, jamais, colocar limites em Deus”.

Carreira

Nick formou-se na universidade aos 21 anos no curso de contabilidade e planejamento financeiro. Ele viaja regularmente para falar em congregações cristãs, escolas, e reuniões empresárias, já realizou palestras para mais de 2 milhões de pessoas em mais de doze países e em 4 continentes.

Veja aqui este vídeo e seja também inspirado pela vida desse homem, que apesar da deficiência leva a esperança e o amor de Deus a outras pessoas.

Nenhum comentário: