27 agosto 2009

O poder de apontar um dia

“Um faz diferença entre dia e dia; outro julga iguais todos os dias. Cada um tenha opinião bem definida em sua própria mente. Quem distingue entre dia e dia para o Senhor o faz." Romanos 14.5,6

Claramente nessa palavra está explicado o poder da nossa fé para decidir o que queremos. Se eu penso que todos os dias são iguais, então para mim serão. Se eu faço caso de um dia e o julgo acima de todos os outros, para mim esse dia será especial.

Mas não pára por aí.

Diz que quem distingue entre dia e dia ‘para o Senhor o faz’. Ou seja, Deus vê e aceita a distinção que eu faço. Por isso, Ele responde fazendo aquele dia verdadeiramente especial em minha vida.

Daí compreendemos melhor: “O que ligardes na terra será ligado no céu.” O céu apenas confirma o que já determinamos aqui na terra! Quer dizer, todo milagre começa na terra e não no céu.

Quem fizer diferença entre o Dia da Decisão e todos os demais dias, o verá tornar-se no ponto que dividirá sua vida entre o antes e o depois.

Nenhum comentário: