02 setembro 2009

Crianças são consagradas em Natal


“Ensina a criança no caminho em que deve andar, e, ainda quando for velho, não se desviará dele.” (Provérbios 22:06) Com base neste versículo bíblico, foi realizado neste último domingo (30), na Catedral da Fé de Natal, no Rio Grande do Norte, a consagração das crianças.

Drogas, violência e criminalidade são apenas alguns dos problemas que envolvem jovens de todo o mundo. Uma dor presente na vida de muitos pais que esquecem que a origem do problema está, muitas vezes, na infância.

Pensando nisso, o bispo Fernando Vassoler, responsável pelo trabalho evangelístico no Estado, apresentou a Deus centenas de crianças que compareceram à igreja.

“A criança não deve ser batizada, mas apresentada, assim como o senhor Jesus foi. Batismo é remissão dos pecados e que pecados essas crianças podem ter?”, questiona.

O bispo prosseguiu com a oração, pedindo a Deus para guardar as crianças de todos os males e que o Senhor abençoasse os pais para conduzir a educação dos filhos. O bispo Fernando ainda falou sobre a importância de sermos como as crianças.

“O Senhor Jesus disse que devemos ser como essas crianças: Nós devemos ter o nosso coração puro, como o de uma criança”, finalizou.

A Catedral da Fé fica na Avenida Senador Salgado Filho, 2.525, Lagoa Nova, Natal, Rio Grande do Norte.

Por Thayse Baracho

Nenhum comentário: