02 setembro 2009

Não tememos nenhuma perseguição


Quando lemos a Bíblia, observamos que todos os homens e mulheres de fé, tanto no Antigo quanto no Novo Testamento, eram servos de verdade

Quando lemos a Bíblia, observamos que todos os homens e mulheres de fé, tanto no Antigo quanto no Novo Testamento, eram servos de verdade. Os verdadeiros servos de Deus viveram um período de tribulações e dificuldades. Entretanto, nenhum deles teve falta de nada, mesmo com muitos problemas. Isso é natural, pois faz parte da fé cristã. Quando abraçamos a fé no Senhor Jesus, deixamos o mundo em segundo plano e este passa a nos odiar.

Inclusive, estamos ficando experientes nessas acusações da “TV Globo”. Quanto maior é o calor da perseguição, da injustiça e da difamação, maiores são nossa fé e reação. Não tenha dúvida de que os nossos inimigos desconhecem esse fato. Porém, o diabo sabe que, quanto mais eles nos difamam, mais ficam enfraquecidos, porque nos fortalecemos. A perseguição, a injustiça e a tribulação produzem perseverança, e esta produz experiência.

Sofremos com os nossos parentes, amigos e pessoas que fazem piadas. Há mais de 30 anos que não assisto à “Globo”. Ela nos classificou de quadrilha. Em outras palavras, nos chamou de bandidos. Portanto, acho que vocês não deveriam assistir a nenhuma programação desta emissora. Isso é uma forma de reagir contra esta agressão. Não podemos esperar louvores deles porque são associados ao diabo.

Eles sabem que por trás de mim existe Aquele que me enviou e Ele é o responsável por todo o trabalho da Igreja Universal ao redor do mundo. O crescimento do trabalho não é por causa da minha capacidade ou inteligência, mas graças ao Criador dos céus e da terra.

Deus abençoe a todos. Bp Macêdo - blog

Nenhum comentário: