20 novembro 2009

10 Coisas Pelas Quais Sou Grato Hoje




Às vezes, especialmente em momentos que nos sentimos ‘pra baixo’, é muito importante lembrarmos das coisas que estão dando certo – ao invés de focalizarmos no que está dando errado.
Eu não estou me sentindo ‘pra baixo’ agora mas mesmo assim decidi fazer uma lista de 10 coisas pelas quais sou grato hoje. Se isso nos ajuda quando estamos pra baixo, com certeza não atrapalha quando estamos bem.
Então aqui vai – 10 coisas em minha vida pelas quais eu sou grato agora.
  1. O amor de Deus e Sua interminável misericórdia por mim. Eu O desapontei muitas vezes mas Ele sempre tem sido paciente comigo.
  2. Minha linda esposa, inteligente, e temente a Deus. Eu não poderia ter pedido por mais.
  3. Meu filho Filipe de 16 anos que adora ajudar, é divertido, e que recentemente se batizou.
  4. O privilégio de ter o trabalho mais importante do mundo – o trabalho de salvar almas.
  5. Toda a minha família está com saúde.
  6. Eu tenho sido abençoado com colegas que são verdadeiros, dedicados, e trabalhadores.
  7. Todas as pessoas pelo mundo afora que têm orado por mim. Você sabe quem é, ainda que eu não saiba. Que Deus os abençoe ainda mais.
  8. Poder fazer três refeições por dia (e às vezes um lanche no meio…:-)
  9. Todas as vezes que fui mal interpretado, julgado, mal entendido e criticado. Isso me fez continuar lutando pra melhorar a cada dia.
  10. O novo lugar que adquirimos onde construiremos a nossa nova igreja aqui em Houston. Fique ligado aqui para futuras notícias!




Já estou mais motivado só em fazer essa lista!


E você? Quer se sentir melhor? Quer mudar o foco da sua vida, das coisas ruins para as coisas boas? Vamos lá, tire uns minutos agora e escreva a sua própria Lista de Gratidão. Você pode escrevê-la nos comentários abaixo, e inspirar outras pessoas que vão ler, ou simplesmente escrever em um pedaço de papel. Seja como for, não perca essa oportunidade.
Quais são as 10 coisas pelas quais você é grato hoje? Não perca a oportunidade de se abençoar e abençoar a outros. Comece a escrever agora!
http://bprenatocardoso.blogspot.com/

Nenhum comentário: