25 dezembro 2009

Levando todo peso



Muitas pessoas estão dizendo palavras lindas, desejando o melhor, mas estão apoiando o pior dentro de si.

Sem falar daqueles hábitos - Aqueles hábitos que tem consumindo a vida, tornando-a cada vez pior. Hábitos como o de só fazer o que gosta, mas destruindo o corpo e a própria vida. Alguns de muitos exemplos: Comem o que não convém para saúde; têm um comportamento repreensível para os que estão a sua volta; não enxergam os seus erros, mas vêm os erros dos demais e acabam espalhando, fofocando, exalando assim o veneno para todo lugar.

Os pensamentos estão sempre presentes a todo segundo. Nem sequer dão um descanso! Os pensamentos nos induzem com o que convém mais a nossa pessoa, eles vêm sempre acompanhados pelos sentimentos. Muitos têm se deixado levar pelos pensamentos e têm fracassado porque apóiam-se em seus pensamentos, e não a inteligência. Nunca amadurecem! Vivem das conquistas do passado.

Outra coisa terrível é ser sempre negativa! Se “fazendo” de incapaz para certas coisas, impossibilitando-se até mesmo de tentar.

- Você acha que pode acontecer algo extraordinário quando alguém se limita? -

Claro que não!!!

Outros não se impossibilitam, mas falam muito. Fazem várias promessas aos demais e acabam ficando desacreditados porque suas palavras não têm moral. Para que falar então? Melhor não falar, mas sim fazer! As suas ações vão revelar quem você é realmente. As suas ações vai definir o seu valor.

E o que você tem feito para a chegada de um novo ano? Está levando alguma bagagem pesada, como mencionei? Ou está amadurecendo, e trazendo novos pensamentos e novas atitudes?

-Para algo novo, você tem que tirar as coisas velhas. Tirar completamente! -

Não pode entrar no ano novo com uma roupa nova, carro novo, mas o interior velho. Nãooooooo!!!!!

Nenhum comentário: