12 dezembro 2009

Tylenol não irá resolver


Olhos lacrimejantes, dificuldade para engolir, dores de cabeça, dores no corpo, garganta inflamada e tosse... os sintomas comuns do resfriado. Eu normalmente como ovos mexidos, tomo um chá quente e descanso um pouco. Meu filho, por outro lado, ama a vitamina preferida da minha mãe: "Echinacea" somada a tudo aquilo que ela recomenda. Ele é um seguidor fiel dos remédios caseiros, definitivamente não herdou isto de mim...

De certa forma, eu agradeço a Deus por estes sintomas porque são eles que nos avisam quando temos algum problema para tratar. Todo problema causa sintomas, alguns insignificantes, outros graves. E se as pessoas ao menos atentassem para eles, nós teríamos menos problemas não resolvidos no mundo.

A briga que você teve com a sua melhor amiga, o desrespeito que você demostrou para com o seu marido ou a raiva da sua mãe, são apenas sintomas, o problema, no entanto, é totalmente diferente. A menos que você o trate, você sempre terá estes sintomas, assim como acontece com o resfriado.

Não adianta tomar Tylenol e tirar a dor de cabeça se o resfriado ainda estiver aí. Você deve visar o resfriado, o problema, a raiz.
http://www.cristianecardoso.com/

Nenhum comentário: