29 maio 2010

FOGUEIRA SANTA DE ISRAEL - JUNHO 2010



De tempos em tempos, na Igreja Universal do Reino de Deus, é realizada a Fogueira Santa. Uma campanha em que os pedidos de pessoas do mundo todo são levados por vários bispos e pastores ao Monte Sinai. O Monte Sinai não é para aventureiros, nem para se tentar uma melhora de vida… Mas é para quem, apesar de não ter eira nem beira, está disposto a realmente sacrificar. Jesus deu a vida dEle em sacrifício por nós… Se queremos conquistar a plenitude da vida que Ele nos oferece, então temos que sacrificar da mesma forma. Não podemos ter uma fé dividida, por isso, você deve concentrar toda sua força em um só pedido, o maior sonho que você esta buscando conquistar.
Por que o Monte Sinai?
Uma das características mais marcantes do Monte Sinai é o seu deserto. Sua árida região isolada deu origem ao seu outro nome: Monte Horebe, o Monte de Deus.
A imagem que se tem hoje do Monte de Deus parece ser a mesma dos tempos de Moisés. Seu ambiente transpira a valiosa fé dos antigos heróis da Bíblia.
A busca por vegetação escassa nessa região leva os rebanhos aos mais íngremes penhascos. E tudo isso faz parte do cenário dos dias de Moisés. Parece que a desolação do Sinai o faz mais puro e santo. Quanto menos vestígios humanos, menos pecado… Não seria esse o motivo verdadeiro porque Deus o escolheu para transformá-lo em Seu Trono?
Assim como Ele desceu num lugar desolado, Ele desce também na vida dos excluídos desse mundo tenebroso. Assim foi que esse lugar de desprezo veio a ser o Trono de Deus. Até hoje o Sinai é considerado como a “Montanha de Deus”.
COMO PARTICIPAR?

A Palavra de Deus ensina: “Diga o fraco: ‘Eu sou forte’” (Joel 3-10)
Ninguém consegue conquistar algo grande sem sacrificar.
Senhor Jesus garante que os sinais são para os que creem! Nem todos creem! Mas aqueles que creem e sacrificam, alcançarão a transformação em suas vidas.
A maior expressão da fé é o perfeito sacrifício.
Se não aceita mais a sua situação de sofrimento, participe agora da Fogueira Santa de Israel!
Você pode participar online ou dirigindo-se a uma igreja mais próxima, onde os pedidos serão recolhidos e levados ao Monte Sinai. Lugar que Deus marcou a vida de um povo.
Você pode participar online ou na Igreja Universal mais próxima de sua casa.
TESTEMUNHO
TEMPLO DA FÉ EM NATAL
AV SENADOR SALGADO FILHO, 2525 - LAGOA NOVA
SOS ESPIRITUAL 4008.4636

Nenhum comentário: