04 junho 2011

Depressão a levou a tentar o suicídio!


A auxiliar de enfermagem Sônia de Paiva, de 51 anos, conta que seus problemas começaram na infância. “Eu estava com 13 anos quando minha mãe me contou que não queria que eu tivesse nascido que tentou fazer um aborto. Alegou que fez isso por vários problemas e pelo fato de meu pai ser alcoólatra”, lembrou.

Após ficar sabendo deste fato, Sônia caiu em depressão e pensava em cometer suicídio. “Passei a fumar e a beber com freqüência e tinha dores de cabeça, que se tornaram crônicas. Fiz vários exames, porém os médicos não conseguiam identificar a causa”, disse.

Cansada de tanto sofrimento, ela resolveu buscar ajuda espiritual nos encontros do Centro de Ajuda. “Levei 1 ano para me curar totalmente da depressão, mas consegui vencer através da minha fé. Hoje sei que a verdadeira felicidade é aquela encontrada em Deus”.

Talvez você esteja passando  por uma situação semelhante, mas creia Não importa o seu problema VaI DAR Tudo CERTO!

Nenhum comentário: