04 junho 2011

Elvis Presley - Amazing Grace

Letra:
Amazing Grace, 
Oh, quão doce o som
Que salvou um miserável como eu
Uma vez eu estava perdido,
Mas agora me encontrei
Era cego,
Mas agora eu vejo

Quando nós estivemos lá
Dez mil anos,
Brilhante como o sol brilhar
Nós não tivemos menos dias 
Para cantar e louvar a Deus
Então, quando, quando começamos pela primeira vez

Através de muitos perigos
Ciladas e armadilhas
Eu já vim
T'was graça que me trouxe
Seguro até agora
E a graça me levará para casa

Amazing Grace, 
Oh, quão doce o som
Que salvou um miserável como eu
Uma vez eu estava perdido,
Mas agora me encontrei
Era cego,
Mas agora eu vejo 

Era cego,
Mas agora eu vejo 


Gravada: 1971/03/15, lançado pela primeira vez em "He Touched Me"
Letra & Música: Arranjos de Elvis Presley

Nenhum comentário: