04 agosto 2011

21 DIAS DO JEJUM DE DANIEL - CONHEÇA O PROPÓSITO

Saiba qual é o propósito espiritual deste grande movimento de fé


Muitos de nós desejamos mudar nossa maneira de pensar, agir, falar, ou nos comportar, mas nem sempre conseguimos essa mudança tão esperada em nosso interior: algo que nos fará outra pessoa, com novos pensamentos e atitudes. E qual seria a razão?

Essa culpa nem sempre é nossa. A mídia, de um modo geral, influencia e muito no caráter do indivíduo. São os chamados mitos, apresentados todos os dias, por meio de novelas, filmes, músicas, jornais e programas de tevê de um modo geral, que faz com que nós, os receptores, sejamos manipulados ou influenciados por atitudes e pensamentos diariamente impostos. No entanto, não é isso o que Deus almeja para a nossa vida. Ele quer que pensemos por nós mesmos e raciocinemos sobre as coisas que acontecem no mundo, e, principalmente, sobre a nossa própria vida.

Porém, como pensar assim? Como saber o que Deus quer para a nossa vida? E como ficar mais perto de dEle, se estamos contaminados com tanta informação desnecessária, e que nada acrescentará para o nosso crescimento?

Foi por esta razão que o Jejum de Daniel nasceu. Para que tenhamos a mente mais livre, mais aberta para as coisas espirituais e, assim, ficar mais próximos dos pensamentos e vontades de Deus.

Quando o profeta Daniel sentiu-se amargurado pela situação que vivia junto com o povo, resolveu fazer um jejum. E por 21 dias ele ficou sem se alimentar de comida desejável, como carne, vinho e todas as iguarias do rei. (Leia Daniel 9 e 10) O que significa que Daniel sacrificou em prol da resposta de Deus.

Da mesma maneira, hoje, o maior sacrifício não é o jejum de alimentos: a comida desejável atual, que deixaremos de consumir, são as informações, entretenimentos, músicas, televisão, enfim. Porque a nossa mente, acostumada com os prazeres deste mundo, passará por uma limpeza, tornando-a mais pura e sincera.

Benefícios do Jejum

Quando você participar da campanha, vai ver que toda a religiosidade, até então presente em sua vida, irá desaparecer, porque você não mais vai pensar como este mundo, mas estará apto a discernir o que é bom ou ruim para a sua vida natural e espiritual. Em outras palavras, você será a própria benção. E aonde quer que vá levará esta virtude com você.

O Jejum de Daniel é uma grande oportunidade para quem ainda não nasceu de Deus e quer ter um encontro com Ele, e para aquelas pessoas que almejam um crescimento espiritual ainda maior do que já possuem. É no momento do batismo com o Espírito Santo que percebemos o quanto imaturos nós éramos, e o quanto dependentes dos outros estávamos quando o assunto era a nossa própria vida espiritual.

Entretanto, a partir do momento em que recebemos este Selo Divino, somos capazes de determinar a frustração de todo o plano diabólico sobre a nossa vida, e teremos autoridade suficiente para ordenar que todos os nossos problemas sumam.

A campanha inicia no dia 1º de agosto, encerrando no dia 21 do mesmo mês.

Se você deseja participar da nova campanha do Jejum de Daniel, clique aqui.


21 Dias do Jejum de Daniel

O Jejum de Daniel, que tem 21 dias de duração, iniciou no primeiro dia de agosto. Este propósito foi realizado pela primeira vez no começo deste ano, no período do dia 28 de março até o dia 17 de abril, e trouxe resultados maravilhosos na vida de quem se lançou de corpo, alma e espírito. Foi nessa fé que milhões de pessoas foram batizadas com o Espírito Santo, inclusive muitas crianças tiveram uma experiência extraordinária com Deus. 


Muitos que deixaram de ver tevê, acessar internet e alimentar a alma com entretenimentos receberam o selo divino e o avivamento do Espírito de Deus. 



O Jejum de Daniel é uma grande oportunidade para quem ainda não nasceu de Deus e quer ter um encontro com Ele, e para aquelas pessoas que almejam um crescimento espiritual ainda maior do que já possuem. 



É no momento do batismo com o Espírito Santo que percebemos o quanto imaturos nós éramos, e o quanto dependentes dos outros estávamos quando o assunto era a nossa própria vida espiritual. Então, para ter esta transformação, participe da campanha e lute para receber o Selo de Deus.

Nenhum comentário: