24 março 2014

PRB anuncia apoio a PMDB no Rio Grande do Norte

Marcos Pereira garante apoio a Henrique Eduardo Alves na disputa pelo governo do estado


Rio Grande do Norte (RN) - O presidente nacional do PRB, Marcos Pereira, garantiu apoio ao atual presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves (PMDB), numa eventual disputa ao governo do Rio Grande do Norte. O anúncio foi feito nesta ultima sexta (21), em Natal, durante encontro estadual do partido, que lotou o auditório do Praia Mar Hotel e contou com a presença de várias autoridades, entre elas o ministro da Pesca e Aquicultura, Eduardo Lopes.

Pereira acompanhou a decisão de Abraão Lincoln, presidente do PRB potiguar, de caminhar com o PMDB no estado. “Abraão tem toda a autonomia para decidir o melhor para o Rio Grande do Norte e para o PRB. E saiba, Abraão, que farei o possível para que essa aliança com o PMDB resulte vitoriosa e sua eleição para deputado federal também. Conte comigo”, discursou o líder nacional do PRB.

Para Lincoln, que é também presidente da Confederação Nacional de Pescadores e Aquicultores (CNPA), a melhor decisão será apoiar Alves. “O PRBtem um planejamento para crescer em representação, colaborar com projetos e muito trabalho. E quero anunciar que estaremos unidos com o PMDB e com o deputado Henrique Eduardo Alves lutando por um Rio Grande do Norte mais próspero”, declarou.

PRB foi o primeiro partido a manifestar apoio a Alves publicamente. O atual presidente da Câmara, que participou do evento, disse estar “pronto para a missão” e que gostaria “de ver sua cadeira em Brasília ocupada por Lincoln”, pré-candidato a deputado federal. “Se assim o povo desejar, se assim vocês entenderem, esta é a hora”, disse. O PRB espera eleger no mínimo 20 deputados federais.

Participaram do evento os deputados federais George Hilton (líder da bancada – MG) e Márcio Marinho (BA), o deputado distrital Evandro Garla (DF), o deputado e presidente estadual do Solidariedade, Kelps Lima, o vereador  de Natal Júnior Grafith (PRB), o vice-presidente estadual do PRB potiguar, Valdir Trindade, além de outras autoridades estaduais e municipais.


 




Diego Polachini – PRB SP – com informações da imprensa local

www.prb10.org.br


Nenhum comentário: