08 outubro 2014

Lindberg e militância do PT declaram apoio a Crivella

Republicano disputará segundo turno ao Governo do Rio de Janeiro contra Pezão

 

RIO DE JANEIRO (RJ) - Depois do apoio de Anthony Garotinho, o candidato do PRB ao Governo do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, recebeu nesta quarta-feira (8/10) a adesão do senador Lindberg Farias, do presidente estadual do PT, prefeito Washington Quaquá, e da vibrante militância petista à sua candidatura no segundo turno, contra Pezão, o candidato do ex-governador Sérgio Cabral.

Lindberg mostrou-se entusiasmado com a aliança. “Sempre tive o sentimento de que com o Pezão não dá. A partir de hoje, a militância do PT, a militância de esquerda vai mergulhar de cabeça na campanha do Crivella, que é sério e sempre foi firme na defesa da educação e na luta pelos mais pobres. Ele tem compromisso com o povo do Rio e sempre esteve ao lado do Lula e da Dilma. Essa aliança pode marcar um novo tempo na política fluminense. Vamos com vontade. No fim de semana já quero estar nas ruas ao lado do Crivella”, anunciou um entusiasmado Lindberg.

lindberg-e-militancia-do-pt-declaram-apoio-a-crivella-prb-foto-ascomdecampanha-08-10-14-01O apoio do setor majoritário do diretório estadual do PT na véspera de seu aniversário, fez Crivella se emocionar.  “Depois desse presente que recebi hoje nem quero comemorar meu aniversario amanhã. Esses companheiros que estão aqui com a gente não se agacharam quando tentaram enfiar goela abaixo deles a candidatura do Pezão. A história está nos unindo. Em 12 anos de vida pública, vocês nunca viram um voto ou discurso meu contra os trabalhadores. Nossos adversários vão tentar transformar essa eleição numa baixaria, mas não podemos temer nada quando temos ao nosso lado essa militância aguerrida que se transforma quando veste essa camisa estrelada”, afirmou Crivella, que ouviu um “Parabéns a você” antecipado das mais de trezentas pessoas presentes.

A militância do PT coloriu de vermelho o auditório da Associação Comercial do Rio de Janeiro, e criou frases de efeito que emocionaram Crivella: “Ei, você, presta atenção! Com Crivella no governo é mais saúde e educação!” ; “Crivella, Crivella, no segundo turno vai dar Crivella!” e “Festa na favela! O segundo turno é a Dilma e o Crivella!”


Nenhum comentário: