15 setembro 2009

Dona Cristiane,

Tenho 19 anos e fazem três anos que me afastei da igreja. Sabe Dona Cristiane, me afastei com um pensamento de conhecer as coisas do mundo, pois desde pequena frequentava a IURD com minha mãe. Passado uns três meses em que saí da igreja, arrumei um namorado, o meu primeiro namorado e o meu primeiro homem. Desde esse dia minha vida já começou a mudar, comecei a beber, fumar, me prostituir com ele, e além da relação sexual ele me pedia para que eu me masturbasse para ele, e assim foi.

Meu relacionamento foi se desgastando e a única coisa que ele queria era sexo, enfim, esse namoro durou três meses e acabou, se é que pode se chamar isso de namoro.

Sabe Dona Cristiane, isso para mim foi uma grande decepção e em consequência desse sentimento comecei a beber mais do que o limite considerado “normal”. Comecei a fumar muito, e me prostituir com todos os meninos que fico. Não sei o que acontece comigo, posso estar com uma pessoa pela primeira vez que acaba rolando o sexo.

Quero voltar à prática das primeiras obras, voltar a evangelizar, orar, jejuar, enfim, fazer as coisas de DEUS. Mas, não consigo, não tenho forças, me sinto suja.

Tento ir a igreja às quartas feiras, às sextas e aos domingos, mas, parece que tem alguma coisa me impedindo. Não sei o que é, ou melhor, sei sim, sei que é um mal, mas, estou sem forças pra lutar contra ele.

Pelo amor de Deus me ajude e me passe alguns propósitos. Me ajude em oração, me dê uma palavra amiga, pois não sei mais o que fazer da minha vida. Tenho pensado em tirá-la…

Eu quero voltar ás prática das primeiras obras, mas não estou conseguindo, eu quero muito, muito mesmo, estou disposta a dar a minha vida pra isso.

Me desculpa o incômodo, mas, mesmo sem conhecê-la, senti em meu coração que poderia contar com a senhora.

Obrigada pela atenção!

D.M.


Publicado por Bispo Edir Macedo

Nenhum comentário: