30 novembro 2009

FORÇA JOVEM NA SALA DO CINEMA - NATAL RN


Neste Domingo, dia 08/11, o Força Jovem marcou presença no Shopping Midway Mall, nas salas de cinema do Cinemark, para assistir a uma sessão do filme Michael Jacksons This Is It, recém-lançado, que reúne gravações inéditas dos ensaios para a turnê que o astro do pop realizaria neste ano. Todo o Força Jovem da capital participou do evento, realizado através do Cine Jovem, projeto de lazer e entretenimento promovido pelo FJ.




Os corredores do shopping foram tomados pelos jovens, que literalmente vestindo a camisa, mostraram para todos que ser um jovem de Deus não significa ser privado dos prazeres da juventude, pelo contrário: ser um jovem de Deus é desfrutar do verdadeiro prazer de viver.



Ao final da sessão, todos se dirigiram para a loja SINAL, revendedora da VIVO, também situada no shopping, para receber um celular grátis, que ganharam automaticamente ao adquirir a senha do filme. Todos os jovens que compareceram ainda ganharam uma bolsa de 50% nos cursos de informática do INSTITUTO HEUREKA, escola profissionalizante da cidade. A TV Record também esteve presente gravando uma matéria sobre o evento, que foi ao ar no dia seguinte num dos telejornais mais assistidos da capital.


Confira mais fotos:







POR: RAFAEL OLIVEIRA
FOTOS: RAFAEL OLIVEIRA

Nenhum comentário: