30 novembro 2009

A FREQÜÊNCIA JOVEM RN AGITA O GINÁSIO DO ATHENEU

Um domingo inesquecível é a palavra completa para este dia 25 de outubro, onde centenas de jovens estremeceram as estruturas do ginásio do colégio Atheneu. Uma tarde com muito agito e animação, mas também uma tarde que ouve festa no céu, pois muitas almas foram ganhas para o Senhor Jesus.


O evento foi coordenado pelo Pr. Antonio Caldas, Líder Estadual da Força Jovem RN e com o apoio do Pastor Valdir Tridande. A tarde começou com a animação do DJ Markson, que levantou a todos que estavam presentes com sua música; depois foi a vez da banda Canal que por sua vez conduziu seus louvores com batidas contagiantes e fez a todos saírem do chão.

O evento também teve apresentações do grupo de dança “Movimento do Axé” e o grupo de capoeira “Cordão de Ouro”.


O Pr. Antonio Caldas e Pr. Valdir Trindade ministraram orações de libertação ,onde muitos jovens foram libertos do mal que os afligiam ,fazendo que com isso eles entregassem a sua vida ao Senhor Jesus. Testemunhos chamaram atenção daqueles que estavam presentes; foi o caso da Jessica, que deu seu testemunho que era usuária de drogas, como maconha, cocaína e crack e namorada de um traficante aos 11 anos e que já tinha tentado se suicidar; Outro relato foi do jovem Emerson que também era usuário de drogas e assaltante e até roubava para comprar drogas. Outro rapaz que testemunhou foi Marcos que como eles também usavam drogas e fazia parte de uma gangue, Pessoas em que a glória de Deus os alcançou e hoje tem suas vidas transformadas.




                
         
                                                                


A corrente do bem, propósito conduzido pela Força Jovem em todo país, levou muitos a decidirem a entregar a suas vidas ao Senhor Jesus de corpo, alma e coração, com o batismo das águas que ocorreu no próprio local do evento pelo Pastor Valdir Tindade. Dezenas de Jovens tomaram a decisão de matar a velha criatura e nascer de novo.


  


   
A concentração teve a participação da cantora Juliane, que entoou louvores, levando a muitos jovens a terem um encontro com Deus e do cantor João Batista, que marcou sua presença no evento.


E a corrente do Bem não parou por ai; todos os jovens que estavam presentes deram as mãos ao redor do ginásio e de mão dadas, o Pr. Antonio caldas e o Pastor Valdir Trindade oraram por todos que estavam presentes abençoando suas vidas e de suas famílias.

Por: Cássia Serrano

Nenhum comentário: