20 fevereiro 2010

Reunião motiva liderança do Força Jovem a ganhar mais almas em 2010


reuniao

Inesquecível. Esta é a palavra que pode definir a última reunião de 2009 da liderança do Força Jovem de São Paulo. O pastor Jean Madeira, presidente do Força Jovem Brasil, realizou um grande clamor pela vida espiritual em que, através de louvores e de uma forte busca ao Espírito Santo, todos foram avivados, envolvidos pela presença de Deus e preparados para entrar em 2010 cheios de força, unção e disposição para ganhar muitas almas.

A evolução do grupo e a importância de suas atividades para alcançar multidões de jovens foram apresentadas para os líderes pelos integrantes do projeto Cultura, que apresentaram o musical “Mostrando a Verdade”, estrelado pelos grupos de dança, teatro e banda.



Após a apresentação, foi mostrada a gincana “Melhor de Cristo”, que tem como objetivo levar pessoas novas à igreja aos domingos pela manhã durante o mês de janeiro e que acontecerá em todo o País.

Em clima de confraternização de fim de ano, foram servidos frutas, salgados e refrigerante aos mais de 1500 líderes presentes. Um bolo foi decorado com a frase “Um milhão de jovens em 2010”, em comemoração ao foco de trabalho para o próximo ano.
Agência Unipress Internacional

Nenhum comentário: