20 março 2011

Alegria no velório


Bispo, que Deus o abençoe.
Gostaria de dividir com o senhor a tristeza que se transformou em alegria.
Na África, quando uma pessoa morre, é comum o parente mais próximo fazer um discurso. Durante o sepultamento da pessoa que morreu aqui, os dez filhos fizeram uma carta, que foi lida naquele momento. Carta esta que nos trouxe muita alegria. De fato, os pensamentos do Senhor são mais altos do que os nossos. Fiz questão de pedir a carta para enviar ao senhor.
Com certeza eles disseram: “Ahhh, Que Dia!”
Bispo João Leite.
Carta Enviada:
“Há 17 anos, nossa mãe conheceu o Senhor Jesus na IURD, depois de tantos anos de sofrimento que a levaram a abandonar a Igreja Católica. Ela dizia ter encontrado a solução de todos os problemas que atormentavam a sua vida. Foi assim que ela conseguiu levar todos os seus dez filhos à igreja.
Ela sempre disse a nós, filhos, que temêssemos a pai e mãe para que nossos dias fossem prolongados, e que nunca deixássemos de seguir o Senhor Jesus, porque assim seríamos salvos.
Contava-nos que em suas orações pedia a Deus para que no dia em que partisse, que Deus levasse a ela e a sua filha, por ser deficiente. Porque ninguém mais podia lhe dar o cuidado que somente ela dava.
E assim aconteceu. Deus respondeu a esta oração.
Ela falava sempre também que o seu maior desejo era morrer na igreja, louvando a Deus e buscando a Sua presença. E assim se deu. Ela morreu na Sua presença, o que nos garante que suas almas foram salvas.
É mais uma resposta de Deus à oração de nossa mãe, pois ela morreu na igreja.”
Os filhos.

Nenhum comentário: