22 março 2014

Henrique Alves assume candidatura: Aceito o desafio de ser candidato a governador do RN

Antes do anúncio de Henrique, o PRB informou que faria aliança com o PMDB nas eleições estaduais em 2014. A manifestação foi comunicada pelo presidente estadual do PRB, Abraão, reforçada pelo presidente nacional, Marcos Pereira, pelo atual ministro da Pesca, Eduardo Lopes

Em evento do PRB, Henrique admite, pela primeira vez, ser candidato
Em evento do PRB, Henrique admite, pela primeira vez, ser candidato

“Estou pronto para aceitar o desafio de ser candidato a governador”. A frase é do presidente estadual do PMDB/RN e presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, pronunciada no Encontro Estadual do PRB, nesta sexta-feira, no Praia Mar Hotel, em Natal. Declarando-se emocionado por receber o apoio do PRB, o primeiro partido a oficializar apoio ao PMDB na eleição deste ano, Henrique disse estar “pronto para a missão”. “Se assim o povo desejar, se assim vocês entenderem, esta é a hora. E se eu chegar a ser governador espero que minha cadeira seja ocupada por você, Abraão Lincoln, em Brasília”, declarou Henrique, retribuindo o apoio manifestado pelo presidente do PRB, Abraão Lincoln.

Antes do anúncio de Henrique, o PRB informou que faria aliança com o PMDB nas eleições estaduais em 2014. A manifestação foi comunicada pelo presidente estadual do PRB, Abraão, reforçada pelo presidente nacional, Marcos Pereira, pelo atual ministro da Pesca, Eduardo Lopes, e aprovada à unanimidade pelos presentes. “O PRB tem um planejamento para crescer em representação, colaborar com projetos e muito trabalho. E quero anunciar que estaremos unidos com o PMDB e com o deputado Henrique Eduardo Alves lutando por um Rio Grande do Norte mais próspero”, declarou Abraão.

Lideranças políticas de dezenas de municípios do Estado, parlamentares do PRB no Brasil e presidentes do PRB de vários Estados compareceram ao evento. O presidente do PRB, Marcos Pereira, também destacou as afinidades da legenda com o PMDB e declarou que a direção nacional não apenas respeita a decisão do presidente do Rio Grande do Norte, mas “concorda, apoia e incentiva”. “Ao assumir o PRB no RN Abraão já me contava da sua lealdade a Garibaldi e Henrique. Isso já era esperado. Abraão tem toda a autonomia para decidir o melhor para o RN e para o PRB. E saiba, Abraão, que o que eu puder fazer para que essa aliança com o PMDB resulte vitoriosa e sua eleição para deputado federal também, você saiba que conta comigo”, declarou Marcos Pereira.

Nenhum comentário: