24 março 2014

Pereira garante apoio a Henrique Alves na disputa pelo governo do RN

www.marcospereira.com
Pereira declara apoio a Alves no RN:

Pereira declara apoio a Alves no Rio Grande do Norte: aliança vitoriosa

O presidente nacional do PRB, Marcos Pereira, garantiu apoio ao atual presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Alves (PMDB), numa eventual disputa ao governo do Rio Grande do Norte. O anúncio foi feito ontem (26), em Natal, durante encontro estadual do partido, que lotou o auditório do Praia Mar Hotel e contou com a presença de várias autoridades, entre elas o ministro da Pesca e Aquicultura, Eduardo Lopes.

Pereira acompanhou a decisão de Abraão Lincoln, presidente do PRB potiguar, de caminhar com o PMDB no estado. “Abraão tem toda a autonomia para decidir o melhor para o Rio Grande do Norte e para o PRB. E saiba, Abraão, que farei o possível para que essa aliança com o PMDB resulte vitoriosa e sua eleição para deputado federal também. Conte comigo”, discursou o líder nacional doPRB.

Marcos Pereira PRB - interna - 350Para Lincoln, que é também presidente da Confederação Nacional de Pescadores e Aquicultores (CNPA), a melhor decisão será apoiar Alves. “O PRBtem um planejamento para crescer em representação, colaborar com projetos e muito trabalho. E quero anunciar que estaremos unidos com o PMDB e com o deputado Henrique Eduardo Alves lutando por um Rio Grande do Norte mais próspero”, declarou.

PRB foi o primeiro partido a manifestar apoio a Alves publicamente. O atual presidente da Câmara, que participou do evento, disse estar “pronto para a missão” e que gostaria “de ver sua cadeira em Brasília ocupada por Lincoln”, pré-candidato a deputado federal. “Se assim o povo desejar, se assim vocês entenderem, esta é a hora”, disse. O PRB espera eleger no mínimo 20 deputados federais.

Participaram do evento os deputados federais George Hilton (líder da bancada – MG) e Márcio Marinho (BA), o deputado distrital Evandro Garla (DF), o deputado e presidente estadual do Solidariedade, Kelps Lima, o vereador  de Natal Júnior Grafith (PRB), o vice-presidente estadual do PRB potiguar, Valdir Trindade, além de outras autoridades estaduais e municipais.

Agenda pelo interior

O presidente Marcos Pereira cumpre neste sábado mais uma agenda no interior do Rio Grande do Norte. Ao lado do ministro da Pesca, Eduardo Lopes, ele participa do 5º Grito da Pesca e Aquicultura, na Barra do Cunhaú, em Canguaretama. Este é o maior evento nacional do segmento e é realizado pela CNPA, presidida por Abraão Lincoln. Os parlamentares do partido também acompanham Pereira e Lopes.

Diego Polachini – PRB SP – com informações da imprensa local

Fotos: Cedidas


Nenhum comentário: