09 maio 2018

Último dia para cadastro biométrico tem horário especial nos postos do TRE-PB

Termina nesta quarta-feira (9) o prazo para realizar o cadastro biométrico e regularizar a situação eleitoral. Para atender toda a população, os postos de atendimentos de João Pessoa começam a funcionar a partir das 7h e vai até às 19h. Em média 300 atendimentos por dia estão sendo feitos apenas no posto de atendimento instalado no edifício-sede do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB). Quem não passar pelo processo terá o título cancelado.

O atendimento ocorre simultaneamente na Central de Atendimento ao Eleitor da Capital (Cenatel), na Rua Odon Bezerra, nº 309, no bairro de Tambiá, e no posto instalado no TRE-PB, em João Pessoa. Em Campina Grande, o único posto de atendimento é Fórum Eleitoral, no bairro da Liberdade.

Para regularizar a situação eleitoral, é necessário levar um documento oficial com foto e comprovante de residência atual. No caso de transferência, o comprovante de residência deve ser de no mínimo três meses. O dia 9 de maio é também a data limite para o eleitor com deficiência ou mobilidade reduzida solicitar transferência para uma seção eleitoral com acessibilidade.

“Estamos na reta final, fazendo este esforço, com todos os nossos funcionários de todas as categorias envolvidos, mostrando o espírito do TRE-PB com relação ao atendimento ao eleitor”, destacou o presidente do TRE-PB, o desembargador Romero Marcelo.
Fonte: G1

Nenhum comentário: